As mulheres ou os homens sofrem mais por amor?

Olá, esse é o primeiro post do meu blog. Meu nome é Eunice e tenho 35 anos e fico muito grata por você acessar meu blog e acompanhar meus artigos. Sempre foi um sonho ter um blog para compartilhar com minhas leitoras mulheres a minha opinião sobre diversos assuntos. O blog ainda está em construção e espero que você goste e não esqueça de curtir a página no Facebook.

Hoje o tema que eu quero debater aqui com vocês é: As mulheres ou os homens sofrem mais por amor?”. Vou ser bastante sincera em relação a esse assunto, vamos começar.

 

A diferença entre homem e mulher

  • Os homens só fazem uma coisa de cada vez; as mulheres fazem várias coisas ao mesmo tempo.
  • As mulheres dizem coisas que têm significados totalmente diferentes do que realmente expressam.
  • Homens e mulheres conseguem ter opiniões muito diferentes sobre o mesmo tema
  • A quantidade de objetos no banheiro é proporcional às necessidades de cada um
  • A última palavra é sempre da mulher
  • Há coisas que só as mulheres entendem

Apesar das diferenças serem irrelevantes, isso vai nos ajudar a entender o próximo ponto do em que quero chegar.

 

O Sofrimento amoroso da mulher

meu-amor-nao-tem-fim-400x300

Se pararmos para analisar, hoje uma mulher bonita e que sabe se expressar está a anos luzes na frente de um homem. Seja no trabalho, nas relações sociais e nas diversas situações da vida. A beleza da mulher de certa forma deixa os homens vulneráveis e a mulher que sabe usar essa vulnerabilidade a seu favor pode extrair de um homem diversos prazeres.

Eu diria que a maior arma da sua mulher e sua beleza e que qualquer mulher pode se adequar aos padrões de beleza da sociedade atual gastando uma razoável quantia em dinheiro.

Não sei se é o instinto, mas a maioria das mulheres gostam daquele homem chamado “lobo mal” o famoso vagabundo (é como chama por ai). Aprendi isso no livro do Caio Cesar (coach de relacionamentos) e por isso que algumas delas se frustram e perdem totalmente a cabeça por causa de um homem

Mas eu não as culpo, pois, o “lobo mal” de hoje em dia possuí qualidade que são raras nos homens, qualidades como uma confiança inabalável, sabe ser decidido e não se abala com críticas destrutivas das pessoas a sua volta. O único problema desses caras é que eles tratam as mulheres como seres descartáveis e por isso você mulher deve ficar atenta a esse tipo de homem.

 

Conclusão

Toda a mulher tem o direito de ser feliz e todo homem também. Basta jogar a vida com as cartas que deus te deu e nada de reclamar.

“O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *