É possível emagrecer mesmo comendo bem?

Rodrigo Polesso, fundador do EmagrecerDeVez.com e autor de dois famosos livros eletrônicos bestseller, “Emagrecer De Vez” e “Hipertrofia Muscular, diz que é normal e rotineiro receber e-mails de pessoas o contam que, pela primeira vez na vida, estão realmente emagrecendo de verdade, sem passar fome e com uma disposição incrível e ainda mantendo o peso de forma natural, sem esforço, o que é muito importante não é mesmo?

1377117526258-lanche-calorico

Ele quer que você seja uma dessas pessoas! Quando a gente tira as bobagens da jogada e foca realmente no que funciona, de acordo com o que a ciência do mundo diz e de acordo com o funcionamento do corpo, tudo começa a fazer sentido e a realmente funciona.

Os pesquisadores especulam que a água nesses alimentos pode encher-te assim que você consome menos. Adicione mais dessas frutas e legumes nas suas refeições.

Tudo com moderação, tem sido o lema. Como especialista em perda de peso, pequenos mimos muitas vezes ajudam as pessoas a manter um estilo global de alimentação saudável. E a filosofia funciona bem para muitas pessoas. Até recentemente.

 

Brócolis:

Brócolis são uma ótima fonte de fibras e cálcio. Deguste uma deliciosa receita com Brócolis.

 

Couve-flor:

A couve-flor é repleto de fitonutrientes combatem o câncer e é uma grande fonte de vitamina C e ácido fólico. Experimente crus ou levemente cozidos no vapor .

Alface:

Com pouca caloria acerca de 60 a 70 calorias por quilo, a alface está no topo dos alimentos mais procurados para as dietas sendo uma grande fonte de vitaminas do complexo B, ácido fólico e manganês.

 

Rabanetes:

Estes vegetais coloridos são embalados com potássio, ácido fólico, antioxidantes, compostos de enxofre e que ajuda na digestão. Não se esqueça dos topos de folhas verdes, que contêm seis vezes mais vitamina C e mais cálcio do que as raízes.

 

Espinafre:

O espinafre é repleto de verde sendo rico em ferro, ácido fólico e vitamina K. Combate as doenças antioxidantes beta-caroteno e vitamina C, bem como a luteína fitoquímica, que protege os olhos contra a degeneração macular relacionada à idade. Use como um substituto para a alface na salada, levemente refogado com cenoura desfiada.

 

Aveia

A aveia é pode ajudar você a perder peso. Mas é permitido o consumo de uma porção de manhã no café da manhã, como parte de uma dieta de baixa caloria, é uma ótima maneira de fornecer ao seu corpo a liberação lenta e a energia natural ao longo do dia.

Faça exercícios regularmente e procure orientação medica antes de iniciar qualquer dieta. Recomendo que conheça a Dieta de 21 Dias, onde você realmente Emagrece em 21 Dias com um Método 100% Testado e Comprovado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *